quinta-feira, 13 de março de 2008

Num lugar (Rafael Rasera)

Qualquer motivo valerá
Sem essa coisa de razão
Acolherei você numa canção
Qualquer dia desses tudo mais será
Quando os desejos se encontrarem
E caberem em sí um só refrão
Preciso dizer o que ninguém jamais te disse
Preciso envelhecer sem esse papo de ilusão
Cansar de mim as vezes e querer mudar
Ser um reciclo infinito
E labiar sua poesia favorita sem querer
Deixe que tudo se espalhe
Nesses versos sós qual sou rei
Qualquer dia desses mentirei pra mim
Sentirei saudades do que nunca senti
e reinarei no ventre do desconhecido amor
Pra mim o melhor preço de se viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q surpresa mais agradável essa!!
Me sinto lisongeado e privilegiado em fazer parte de sua vida.


bjinhu, e...sabe q andava maio desanimado, agora estou bem alegre!!

Obrigado por existir!

Tenho q lhe entregar seu desenho hein!!