sexta-feira, 14 de março de 2008

Desejo Profundo (Autoria Propria)

Ao te ver só sinto crescer o carinho que sinto por você. É uma coisa fora do normal, nunca havia gostado de uma pessoa como gosto de você.
Quando estou contigo parece um sonho, ou então um conto de fadas, onde o príncipe é você!
Eu te quero só pra mim;
Você me faz tão bem;
O futuro é que nos uniu, mas vai ver nasci só para estar com você.
O seu sorriso me encanta e seus olhos me hipnotizam, o seu beijo me faz pensar em estar flutuando pelas nuvens.
Espero que agente continue sempre junto, conhecendo pouco a pouco um ao outro.
Parece que nesta época do ano o mundo fica mais colorido mais cheio de vida. Talvez seja a presença dos anjos.
Foram esses mesmo que trouxeram você para mim para encher minha vida de alegria e emoção.
Minha felicidade com a sua presença cresce a cada momento, a luz do teu olhar q me faz sonhar;
Esquecer-te não consigo desde o dia q te conheci;

Nenhum comentário: