sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Quase sem respirar (Rafael Rasera)
Cai de mansinho...
Um verso cansado sem ar, sem lugar
E o som das curtinas ao me torturar
Será ilusão ou tu que me ouves, tu que me lês..
.és cálibre entre a razão das manhãs
Querido sorriso dentre as nuvens quase por me levar
Que a chuva seja docê e serena
As curvas do seu fulgor encaixem-se as minhas
E que aos litorais se espalhem com os ventos
A nossa canção
Ah....como você me foje sem me dizeres os teus segredos...
.E cada vez mais assumo os meus passos diante dos teus...
Quero conquistá-la pelo que sou!
Não há nada a ferir mais...
Quão aprume dos cantos
Carícias dos sonhos,
Uma princesa sem seu labornunca será uma Rainha sem virar mulher...
E o que é o AMOR nem mesmo eu, o Poeta sei.
Quero aprender a amar....de verdade!!
Por isso ando entre você...

Nenhum comentário: