sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Acordar (Lucimar Tiburski)

Como poderei te achar
Como vou amar você
Se nem ao menos me deixa te entender
Como vou me vencer
Como vou me libertar
Não tenho tanta força para voltar

Deixa poder te entender
Deixa o coração voar
Liberta seu ódio e me deixe poder sonhar
Deixa poder te entender
Deixa o coração voar
Não é tão simples para me acordar

Não temos muito tempo
Só quero você
Para unir ao meu sentimento
Sem sofrer
Eu quebrei a regra e agora
Minha vida é cega
Mas lutarei em sonhos para concertar

Deixa poder te entender
Deixa o coração voar
Liberta seu ódio e me deixe poder sonhar
Deixa poder te entender
Deixa o coração voar
Não é tão simples para me acordar

Não acabe assim
Com esse sonho eterno
Que consome dentro de mim...

Deixa poder te entender
Deixa o coração voar
Liberta seu ódio e me deixe poder sonhar
Deixa poder te entender
Deixa o coração voar
Não é tão simples para me acordar


Nenhum comentário: